30/10/10

Demagogia populista

«A minha campanha será sóbria e contida nas despesas.
Dei indicações para que a despesa total da minha campanha não ultrapasse metade do valor que é permitido pela lei actualmente em vigor.
Não colocarei um único cartaz exterior (os chamados “outdoors”).
Sei que isso me pode prejudicar face aos outros candidatos. Mas, quando tantos sacrifícios são exigidos aos portugueses, os agentes políticos devem dar o exemplo. Não me sentiria bem com a minha consciência gastando centenas de milhares de euros com a afixação de cartazes. »

3 comentários:

António disse...

A maioria do povo português tem o dever cívico de eleger para a Presidência da República um verdadeiro patriota que se identifique com os valores de Abril! E nunca um «cara de pau» populista e "alérgico" aos cravos vermelhos. Onde estava Cavaco Silva em 25 de Abril de 1974? Será que o meu POVO não sabe separar o trigo do joio? Onde estão os trabalhadores do meu País? Os mais de 800 mil desempregados do meu País? Os milhares de reformados do meu País que vegetam com pensões de miséria? Os jóvens do meu País que nunca mais vêm uma luz ao fundo do túnel? Quantas vezes me interrogo a mim próprio!...

Com os meus cumprimentos
António Caarvalho

Graciete Rietsch disse...

E para ser mais poupado nem sequer devia falar, poupando-se à infâmia de continuar a mentir ao Povo Português.

Um beijo.

Jorge Aragão disse...

Eu só fico(?) admirado como um canhesto destes vai conseguir ser reeleito!!!!!!!!!!
Batemos mesmo no fundo!!!
Quanto à campanha, pagámo-la nós com as viagens presidenciais País fora e que é como os shampoos, dois em um...Presidete e ... candidato em campanha.
Um dos coveiros doPaís,o Sr. Silva, sem dúvida.